Monitoramento de redes sociais

Monitorar as suas redes sociais vai muito além de uma avaliação do número de curtidas, visualizações ou da quantidade de comentários nas postagens. É saber como utilizar os dados de cada rede de forma estratégica para o seu negócio, garantindo uma presença positiva da marca e um relacionamento genuíno com o seu público.

Nem sempre as agências e as empresas possuem profissionais e ferramentas para trabalhar a questão dos dados a partir de mídias sociais. E é nesse ponto que eu chego para ajudar!

Mas como o monitoramento funciona?

Por meio da utilização de diferentes ferramentas de monitoramento de mídias sociais, é possível realizar um cruzamento de dados e fazer uma análise mais aprofundada de questões relevantes para a gestão de marcas, a análise de concorrentes, consumer insights e até para a gestão de crises.

E como eu realizo o monitoramento das suas redes sociais

Em mais de 15 anos de experiência em social intelligence, reuni todo um know-how para realizar o acompanhamento das redes com segurança e muito profissionalismo. Ao longo desse processo, eu:

utilizo ferramentas que são referência na área de monitoramento;

faço análises aprofundadas dos dados gerados pelas redes;

elaboro relatórios personalizados para atender às demandas de cada projeto.

Vamos conversar sobre o monitoramento
das suas redes sociais ou da sua empresa?