consultorias

Diversidade: Gênero e Números

Debater a questão da diversidade e assegurar a representatividade do público LGBTQI+ dentro das empresas ainda é um dilema em muitos lugares do Brasil e do mundo. No entanto, esse assunto é de extrema importância e ganha força a cada dia, exigindo do mercado um posicionamento genuíno de inclusão, respeito e empatia.

Pensando nisso, elaborei essa consultoria que tem a diversidade como tema central e chega com o objetivo de preparar marcas e profissionais para levar essa discussão ao ambiente corporativo, de forma transparente e direta.

Ao longo da consultoria sobre Diversidade: Gênero e Números, vou abordar alguns pontos importantes, como:

Estudo sobre a empresa, com seu posicionamento e propósito.

Análise de como a marca é percebida junto ao público interno e externo no que se refere a questões LGBTQI+.

Questões ligadas ao cotidiano de pessoas LGBTQI+, dentro e fora do ambiente de trabalho.

Elaboração de projetos de práticas inclusivas.

Promoção de palestras educativas sobre o tema.

Incentivo à elaboração de políticas mais assertivas de inclusão junto ao seu público interno.

Mapeamento de possíveis cenários de crise.

Para quem é a consultoria Diversidade: Gênero e Números?

Essa consultoria é voltada a todos os profissionais, empresas e agências que desejam compreender a questão da diversidade e todo o viés inconsciente que está presente em nossa sociedade.

E para quem NÃO é a consultoria Diversidade: Gênero e Números?

Empresas e agências que ainda não estão preparadas para colocar a diversidade em pauta e não apresentam nem contam com políticas de inclusão em seus ambientes corporativos.

Vale a pena destacar: você pode contratar essa consultoria sobre diversidade para a sua empresa a qualquer momento. Basta entrar em contato para verificarmos a disponibilidade de dias e horários.

Por que é importante levar o debate sobre diversidade para dentro das empresas?

Cada vez mais, os consumidores têm cobrado das empresas um posicionamento bem definido sobre temas como a representatividade LGBTQI+. Por isso, do ponto de vista corporativo, ao trabalhar essa questão com consciência, as marcas podem ampliar seu engajamento, além de evitar possíveis crises ou erros de comunicação tanto junto ao público interno quanto externo.

Quero falar sobre diversidade